Vila Velha - ES - Colégio Batista Brasil

A partir de agora, a RBE passa a ter 18 colégios, atendendo mais de 10 mil estudantes. São 11 Unidades em Minas Gerais e as demais em São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Paraíba, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

O Colégio Batista Brasil Vila Velha – ES conta com uma infraestrutura moderna, com 20 salas de aula, laboratório, auditório, biblioteca e quadra poliesportiva.

Atualmente, a escola atende crianças e adolescentes da Educação Infantil ao Ensino Médio e conta com uma equipe altamente preparada para lidar com as transformações características do século 21. Por isso, a escola disponibiliza as melhores estratégias educacionais, Ensino Bilíngue, Robótica, Programa Socioemocional, atendimento pedagógico diferenciado e inovação tecnológica, que potencializa o aprendizado e leva o estudante a desenvolver habilidades essenciais para o futuro pessoal e profissional.

A RBE tem mais de 100 anos de experiência oferecendo às famílias educação de qualidade, contribuindo para a formação do ser humano por meio da educação integral, considerando seu desenvolvimento nas dimensões corporal, cognitiva, socioemocional e espiritual, orientada pelos valores cristãos.