Empresas, Associações e Sindicatos - Colégio Batista Brasil

Empresas, Associações e Sindicatos

EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PARCEIRAS DO COLÉGIO BATISTA BRASIL

O Colégio Batista Brasil oferece benefícios especiais para os colaboradores das empresas parceiras conveniadas e seus dependentes. A instituição integra a Rede Batista de Educação, que há mais de 100 anos oferta educação de excelência em suas unidades educacionais.

Benefícios

A parceria entre o Colégio Batista Brasil e instituições públicas e privadas ocorre por meio de convênios institucionais que oferecem descontos aos seus beneficiários e dependentes (cônjuges e filhos).

POR QUE ESCOLHER O COLÉGIO BATISTA BRASIL COMO PARCEIRO?

Com a missão de contribuir para a formação do ser humano por meio da educação integral, o ensino do Colégio Batista Brasil privilegia a construção do caráter, conduzindo o estudante a desenvolver virtudes que o preparam para fazer a diferença na sociedade.

icon-coracao

Um novo mundo pede novas habilidades

Mais do que ser excelente em disciplinas como português e matemática, é essencial compreender e administrar as próprias emoções e ações. Com base nesse entendimento, o plano pedagógico da instituição é alicerçado no Bene:) – Programa de Formação Ética e Socioemocional.

O Bene:) trabalha virtudes e valores que compõem a essência e o caráter do ser humano, baseando-se em um trabalho de diálogo com as habilidades socioemocionais de todos os participantes: estudantes, educadores e familiares. Dessa forma, todo o processo de aprendizagem conduz à reflexão para se fazer o bem, proporcionando experiências para a vida. O programa cumpre as exigências da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

icon-relogio

O estudante preparado para o futuro vivendo o idioma do presente

A proposta do programa bilíngue é fazer com que o estudante vivencie o mundo com a habilidade comunicativa em dois idiomas como algo natural, inserido em seu cotidiano, assim como o português está presente na matemática, na história e na geografia. Dessa forma, ele estará preparado para compreender e ser compreendido em qualquer ambiente.

Por meio de aulas lúdicas e interativas, que ocorrem cinco vezes por semana, o estudante tem a oportunidade de desenvolver habilidades linguísticas, cognitivas e sociais, além de estar sendo preparado para o futuro.

*A oferta do programa para as demais séries varia conforme a grade curricular de cada unidade educacional.

icon-terra

Intercâmbio da Rede Batista - Ensino de inglês aliado a uma verdadeira imersão cultural

Todo o conhecimento da língua inglesa pode ser colocado em prática por meio do programa de intercâmbio da Rede Batista de Educação (RBE), coordenado pela Escola Batista de Idiomas. O programa é ofertado de forma extracurricular em todas as unidades da instituição, proporcionando imersão na língua inglesa. Ocorre em parceria com escolas internacionais, oferecendo intercâmbios realizados para os EUA e para o Canadá.

icon-capelania

Capelania - Assistência espiritual, valores e princípios cristãos

O Colégio Batista Brasil é uma escola confessional cristã. Dessa forma, a instituição possui o setor de Capelania, cujo objetivo é cuidar do ser humano por meio de assistência espiritual e ensino dos valores e princípios cristãos.

SEJA NOSSO PARCEIRO!

convenios@redebatista.edu.br

Aos candidatos aptos é importante que conheçam as condições firmadas no termo de convênio assinado com a empresa parceira. Confira os documentos necessários para sua condição:

• Cópia do CPF.
  • Contracheque atualizado.
  • Declaração Funcional atualizada em documento timbrado para comprovação de vínculo.
  • Cópia da cédula de identidade.
  • Cópia da carteira de associado se houver.
  • Declaração atualizada da Associação/Sindicato.
  • Cópia da cédula de identidade.
  • Cópia da carteira de associado/membro com validade ou declaração atualizada da igreja em papel timbrado assinado pelo Pastor Titular.
  • Cópia da cédula de identidade.
  • Documentação do Responsável Financeiro / Titular.
  • Certidão de Casamento.
  • Documentação solicitada do Responsável Financeiro / Titular.

Confira abaixo a listagem de empresas conveniadas e aproveite!

ASSOCIAÇÕES
  • Grupo RBS – Associação dos Funcionários do Grupo RBS