Colégio Batista Brasil - Rede Batista de Educação

EDUCAÇÃO COM PROPÓSITO DE VIDA

O Colégio Batista Brasil oferta múltiplos serviços e programas de educação de alto padrão de qualidade.

ENSINO INTEGRAL

Com a proposta de ofertar educação integral, nossa escola visa uma formação que abrange não apenas o aspecto cognitivo, como também socioemocional, corporal e espiritual. Assim, preparamos o estudante para se desenvolver integralmente, tornando-o agente transformador do meio em que está inserido.

ENSINO BILÍNGUE

O ensino bilíngue é ofertado no plano curricular para estudantes a partir do Maternal III até o 9º Ano do Ensino Fundamental. Proporcionando uma vivência real da língua inglesa, contribuímos hoje para que nossos alunos sejam bem-sucedidos também no futuro.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Mais do que ser excelente em disciplinas como português e matemática, é essencial compreender e administrar as próprias emoções e ações. Com base nesse entendimento, o plano pedagógico do Colégio Batista Brasil está alicerçado no Programa de Formação Ética e Socioemocional.

BATISTA ONLINE

Integrado à plataforma Microsoft Teams, no Batista Online, os estudantes têm acesso a conteúdos virtuais preparados pela equipe pedagógica da nossa escola e também a materiais didáticos consolidados no mercado.

ENSINO DE ESPORTES

Além de buscar o aprimoramento corporal, no Colégio Batista Brasil, o ensino de esportes é instrumento de formação do caráter. Por isso, durante as aulas, é evidenciado quais são as melhores atitudes em cada situação, considerando os direitos e deveres do atleta.

Venha PARA O COLÉGIO BATISTA

Mais Publicações