Colégio Batista Brasil - Rede Batista de Educação

EDUCAÇÃO COM PROPÓSITO DE VIDA

O Colégio Batista Brasil oferta múltiplos serviços e programas de educação de alto padrão de qualidade.

ENSINO INTEGRAL

Com a proposta de ofertar educação integral, nossa escola visa uma formação que abrange não apenas o aspecto cognitivo, como também socioemocional, corporal e espiritual. Assim, preparamos o estudante para se desenvolver integralmente, tornando-o agente transformador do meio em que está inserido.

ENSINO BILÍNGUE

O ensino bilíngue é ofertado no plano curricular para estudantes a partir do Maternal III até o 9º Ano do Ensino Fundamental. Proporcionando uma vivência real da língua inglesa, contribuímos hoje para que nossos alunos sejam bem-sucedidos também no futuro.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Mais do que ser excelente em disciplinas como português e matemática, é essencial compreender e administrar as próprias emoções e ações. Com base nesse entendimento, o plano pedagógico do Colégio Batista Brasil está alicerçado no Programa de Formação Ética e Socioemocional.

BATISTA ONLINE

Integrado à plataforma Microsoft Teams, no Batista Online, os estudantes têm acesso a conteúdos virtuais preparados pela equipe pedagógica da nossa escola e também a materiais didáticos consolidados no mercado.

ENSINO DE ESPORTES

Além de buscar o aprimoramento corporal, no Colégio Batista Brasil, o ensino de esportes é instrumento de formação do caráter. Por isso, durante as aulas, é evidenciado quais são as melhores atitudes em cada situação, considerando os direitos e deveres do atleta.

Venha PARA O COLÉGIO BATISTA

• 5 dicas para incentivar as crianças a ler a Bíblia

O post 5 dicas para incentivar as crianças a ler a Bíblia apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo 5 dicas para incentivar as crianças a ler a Bíblia em Blog Rede Batista de Educação.

• Unidades do Colégio Batista Brasil celebram a Páscoa

O post Unidades do Colégio Batista Brasil celebram a Páscoa apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Unidades do Colégio Batista Brasil celebram a Páscoa em Blog Rede Batista de Educação.

• Atletas do Colégio Batista Unidade Porto Alegre são destaques no Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul

Atletas do Colégio Batista Brasil – Unidade Porto Alegre marcaram presença no Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul (Cergs) e têm muito do que se orgulhar. O post Atletas do Colégio Batista Unidade Porto Alegre são destaques no Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Atletas do Colégio Batista Unidade Porto Alegre são destaques no Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul em Blog Rede Batista de Educação.

• Estudante do Colégio Batista Brasil conquista Campeonato Gaúcho de Patinação Artística

O post Estudante do Colégio Batista Brasil conquista Campeonato Gaúcho de Patinação Artística apareceu primeiro em Blog Rede Batista de Educação. Continue Lendo Estudante do Colégio Batista Brasil conquista Campeonato Gaúcho de Patinação Artística em Blog Rede Batista de Educação.

Mais Publicações
gdpr-image