João Pessoa - PB - Praia - Colégio Batista Brasil

A cidade de João Pessoa foi contemplada no ano de 2021 com uma unidade do Colégio Batista Brasil, a primeira escola da Rede Batista de Educação na região nordeste do país.

O Colégio Batista Brasil de João Pessoa possui uma estrutura inovadora, planejada segundo os conceitos da neuroarquitetura, que oferece espaços modernos, interativos e preparados para uma abordagem mais dinâmica e alinhada com a nova geração de estudantes.

Atualmente, a escola atende crianças e adolescentes da Educação Infantil ao Ensino Médio e conta com uma equipe altamente preparada para lidar com as transformações características do século 21. Por isso, a escola disponibiliza as melhores estratégias educacionais, atendimento pedagógico diferenciado e inovação tecnológica, que potencializa o aprendizado e leva o estudante a desenvolver habilidades essenciais para o futuro pessoal e profissional.

Com a missão de ofertar educação integral, o Colégio Batista Brasil proporciona uma formação que visa o desenvolvimento corporal, cognitivo, socioemocional e espiritual. Assim, preparamos o estudante para se desenvolver integralmente, por meio de uma educação sólida e ao mesmo tempo inovadora e fundamentada nos princípios cristãos, capaz de formar cidadãos comprometidos com os valores da ética e do caráter, com base no Programa de Formação Ética e Socioemocional – Bene:).

A escola oferta no plano curricular o ensino bilíngue a partir do Infantil III, com aulas diárias na língua inglesa, além do ensino da robótica, que está presente no currículo das crianças do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, atuando no desenvolvimento do raciocínio lógico e no reconhecimento do potencial de cada estudante.

ESTRUTURA

• Quadra poliesportiva