Fund. Anos Finais - Colégio Batista Brasil - Rede Batista de Educação
efii
ef-11-mobile

FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS

No Ensino Fundamental – Anos Finais, os estudantes desenvolvem habilidades cognitivas mais complexas. Por isso, no Colégio Batista Brasil, eles são ainda mais estimulados à reflexão crítica e a criar soluções para as problemáticas contemporâneas apresentadas durante as aulas. Assim, nossa escola tem trabalhado para garantir a eles uma formação integral de excelência.

ENSINO BILÍNGUE

Contribuir hoje para que nossos estudantes sejam bem-sucedidos também no futuro. Com esse entendimento, o Colégio Batista Brasil oferta o ensino bilíngue. As aulas são diárias e têm o objetivo de tornar o aprendizado do inglês em algo cotidiano, assim como o português. Dessa forma, o estudante é preparado para que possa compreender e ser compreendido em qualquer ambiente.

PLATAFORMAS DIGITAIS

O Colégio Batista Brasil disponibiliza plataformas digitais que contam com os melhores materiais didáticos do mercado. Assim, são ofertados recursos tecnológicos e ferramentas de apoio para o aprendizado que permitem o aperfeiçoamento de competências e habilidades cognitivas dos estudantes. Além disso, a escola possibilita às famílias o acompanhamento pedagógico de seus filhos em tempo real de forma online.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Reconhecer-se em seu contexto histórico e cultural, saber relacionar-se, desenvolver criatividade, atuar com autoconfiança, buscar ser um cidadão do bem. Essas são algumas habilidades essenciais para quem almeja destacar-se nesse mundo marcado por mudanças constantes. Pensando nisso, o Colégio Batista Brasil tem o plano pedagógico fundamental no Programa de Formação Socioemocional. Utilizando o material didático do programa Bene, trata-se de um projeto de educação, cuja proposta é fundamentada em valores éticos e morais.